Para esse segundo mandato o governador Ibaneis Rocha (MDB), aposta numa gestão de continuidade e traz nomes que se destacaram no seu primeiro mandato. Como se costuma dizer no futebol “ em time que está ganhando não se mexe”!
E nessa de uma gestão de resultados, as administrações regionais são a porta de entrada das demandas e anseios da população e a linha de frente da gestão governamental.
Administrar a 6ª maior região administrativa do Distrito Federal, com as mais diversificadas demandas é um desafio que Carlos Dalvan abraçou com amor e comprometimento. E o trabalho desenvolvido pelo jovem administrador e sua equipe durante a gestão 2019- 2022 o credenciaram para retornar ao posto de administrador regional nessa gestão.
Carlos Dalvan conduziu Administração Regional do Recanto das Emas, durante 3 anos e 4 meses. Foram dias de trabalho intenso, extrema dedicação, grande proximidade com a população.
Em sua primeira passagem pela a administração regional do Recanto das Emas a cidade teve conquistas e melhorias importantes as quais podemos destacar:
Obras pelo Recanto das Emas
- Estacionamento da administração regional
- Unidade Básica de Saúde 5
- Praça da Quadra 803
- Praça da Quadra 103
- 1,4 mil lâmpadas de LED
- Recapeamento asfáltico na DF-001
- Reforma de quadras esportivas
- Reforma da Biblioteca Pública Lucio Costa
- Cobertura do Centro de Convivência do Idoso
- 15 km de calçadas
- Pontos de Encontro Comunitário
- Viaduto Recanto das Emas
Perfil
Carlos Dalvan ,35 anos, empreendedor, ativista social, político, morador do Recanto das Emas a mais de 30 anos. Concorreu a uma vaga de deputado distrital pelo AGIR no pleito eleitoral de 2022. Na ocasião obteve 16.227 dos votos válidos onde mais de 10mil votos foram de eleitores do Recanto das Emas. Uma votação histórica, uma vez que em eleições anteriores nenhum candidato a deputado distrital tenha chegado perto desse número de votos na região.
Prata da Casa
Carlos Dalvan também faz jus a máxima de que “ninguém melhor do que a gente para cuidar da nossa casa! ” O fato de ser morador da cidade, viver e respirar a cidade 24 horas por dia foram um diferencial. Somasse a isso o anseio de trazer melhorias para região e resgatar nos moradores o espírito de participação e engajamento nas questões da cidade foram essências para o êxito da sua gestão.
Para a gestão que se inicia a expectativa é que o Recanto das Emas continue se desenvolvendo e que o administrador e a sua equipe de trabalho entreguem a população, grandes benfeitorias e que os recantenses tenham mais qualidade de vida.
Da Redação