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Agora ficou mais fácil: Caesb lança canal de atendimento no WhatsApp

Pelo canal do whatsapp usuários poderão informar falta d’água, consultar débitos, pedir segunda via de conta e solicitar consertos de vazamento de água e de esgoto

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Para celebrar o 55º aniversário da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), que foi nesta segunda-feira (8), a empresa pública está expandindo suas opções de atendimento ao cliente, disponibilizando suporte via WhatsApp para toda a região do Distrito Federal.

A partir de hoje, os clientes têm à disposição o número (61) 3029-8428 para entrar em contato com a Companhia. Inicialmente, através de mensagens enviadas pelo WhatsApp, os usuários poderão relatar problemas de falta d’água, verificar débitos, solicitar a segunda via da fatura e requisitar reparos em vazamentos de água e esgoto.

Para outras necessidades, como agendamentos, atualizações de titularidade e requisições de ligação, os usuários serão encaminhados aos canais de atendimento já existentes, como o Portal de Serviços, o app Caesb e a Central 115.

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