Na noite desta quarta-feira (8), a Câmara Legislativa comemorou os 67 anos da Candangolândia em sessão solene na noite desta quarta-feira (8), no Salão Comunitário da cidade.
A homenagem foi de iniciativa do deputado distrital, Hermeto (MDB),morador da cidade em que administrou por oito anos.
Na ocasião o parlamentarnarrou os desafios, as transformações e as melhorias locais. “Hoje Candangolândia é uma cidade organizada, com infraestrutura montada, que dá orgulho pra gente”, disse, ao citar equipamentos públicos, como a praça do bosque e a ciclovia iluminada e policiada. Muitas dessas conquistas foram viabilizadas por emendas parlamentares, observou.
Entre as novas melhorias, o deputado anunciou a reforma no Centro de Ensino Fundamental 1. O deputado Hermeto declarou: “Candangolândia é a minha cidade, é a minha história”.

O administrador da Candangolândia falou em nome dos moradores, Marcos Paulo Alves, agradeceu a homenagem da CLDF. Ele reforçou as conquistas obtidas e exaltou o pioneirismo da comunidade local, sentimento compartilhado pelo administrador do Núcleo Bandeirante, Cláudio Márcio.
Vários líderes comunitários saudaram a cidade e os moradores pelo aniversário, como o ex-deputado Expedito Bandeira. Ao final do evento, foram entregues moções de louvor da CLDF a personalidades locais pelos serviços prestados à população.




