spot_img
InícioOutrosEntre a dor e a fé, filha do DF lança campanha para...

Entre a dor e a fé, filha do DF lança campanha para ajudar o pai com leucemia no Piauí

Publicado em

- Publicidade -
- Publicidade -

Em meio a um cenário de fragilidade e fé, uma moradora do Distrito Federal deu início a uma campanha solidária para ajudar o pai, internado em um hospital do interior do Piauí. Diagnosticado com leucemia em 2021, ele enfrenta agora o estágio mais delicado da doença , com complicações graves e carência de recursos básicos na unidade de saúde onde está internado.

A filha, Adrielle Cordeiro, contou que só tomou conhecimento do diagnóstico no fim do ano passado. O pai, por motivos pessoais, manteve a doença em segredo por quase dois anos. Desde então, ela tem arcado sozinha com os custos de medicamentos, deslocamentos e cuidados, mas os recursos se esgotaram.

“Há três semanas ele está internado com complicações da doença. Infelizmente, a leucemia já está em metástase e ele se encontra em cuidados paliativos. O hospital é muito simples e muitos remédios básicos faltam. Tenho comprado o que posso, mas chegou num ponto em que já não consigo mais”, relatou.

A vaquinha organizada por Adrielle busca arrecadar fundos para cobrir gastos médicos, medicamentos e despesas emergenciais. O apelo, segundo ela, é também por solidariedade e oração.
“É um momento de muita dor e humildade. Nunca imaginei precisar pedir ajuda, mas entendo que sozinha não consigo. Tenho fé de que Deus proverá por meio das pessoas de bom coração”, disse.

Doações podem ser feitas por meio da chave Pix 04532153190, com a opção de contribuir também via cartão.

Além da ajuda financeira, Adrielle conta que as mensagens de apoio e as orações têm sido um alento diante da incerteza. Em tempos de dor, a solidariedade se revela como o remédio mais potente , aquele que não se compra, mas que cura um pouco da alma.

- Publicidade -

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM