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GDF cria Portalpara facilitar acesso da população á serviços públicos

Portal fará atendimento individual, especializado e qualificado para órgãos públicos, líderes comunitários, organizações da sociedade civil e terceiro setor

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Em edição do DODF deste sexta -feira (11), o GDF publicou norma para  implantação do Portal da Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac-DF), com o objetivo de facilitar e mediar o acesso do cidadão a serviços públicos.

O portal não substitui os demais sites e plataformas de serviços digitais do Governo do Distrito Federal (GDF) voltado ao cidadão será mais um instrumento para trazer facilidade e celeridade ao dia á dia do cidadão.

Na prática como funcionará o Portal

A ferramenta oferecerá o cadastro no projeto Fala Comunidade, pensado para que o cidadão solicite serviços junto ao GDF via internet. Também haverá opções voltadas para o atendimento individual, especializado e qualificado para órgãos públicos, líderes comunitários, organizações da sociedade civil e terceiro setor.

As demandas serão recebidas, identificadas, triadas, encaminhadas  aos respectivos órgãos ou setores do poder público e também serão acompanhadas pela equipe da Secretaria de Atendimento à Comunidade. Em todo o percurso de tramitação, o processo será monitorado, o que permitirá que o  cidadão tenha acesso a informação sobre o andamento da solicitação em curso.

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