spot_imgspot_img
spot_img
InícioCultura& LazerParque da Cidade recebe festival esportivo com quatro finais de semana de...

Parque da Cidade recebe festival esportivo com quatro finais de semana de competições

Publicado em

- Publicidade -

A partir deste sábado (26), o Parque da Cidade Sarah Kubitschek se transformará em um grande palco esportivo com o Disseminando o Esporte, evento promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer do DF. A cerimônia de abertura está marcada para as 10h, no estacionamento nº 7, com presença de autoridades e atletas.

Com entrada gratuita e atividades voltadas para todas as idades, o evento reunirá competições de futsal, basquete 3×3, futevôlei e corrida de rua. A previsão é de mais de 800 partidas até o dia 17 de agosto, sempre aos sábados e domingos, das 8h às 18h. As quadras entre os estacionamentos 7 e 12, além das áreas de areia do parque, serão adaptadas como arenas esportivas.

O investimento para a realização do projeto é de R$ 2 milhões, em parceria com o governo federal. A estrutura inclui quadras equipadas, arbitragem profissional, atendimento médico, segurança, kits para os participantes (com camiseta e lanche) e premiações para os atletas que se destacarem nas competições.

As disputas ocorrerão nos dias 26 e 27 de julho, 2 e 3 de agosto, 9 e 10 de agosto, com semifinais em 16 de agosto. O encerramento será no dia 17, com as finais das modalidades coletivas e a Corrida Disseminando, que terá largada às 7h e premiação às 8h30.

- Publicidade -

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM