O Banco de Brasília (BRB) convocoará 50 novos escriturários para reforçar o quadro de colaboradores. A lista será publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (3).
Nos últimos seis anos, mais de 1.570 profissionais de diferentes áreas: entre escriturários, analistas de TI, engenheiros e médicos do trabalho foram incorporados ao banco, em meio a uma estratégia de expansão nacional e investimentos em inovação.
O cargo de escriturário é considerado a porta de entrada para a carreira no BRB. A remuneração inicial é de R$ 4.702,07, para jornada de 30 horas semanais.
Além disso, os novos contratados terão benefícios como auxílio-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche, plano de saúde com ampla cobertura e um plano de carreira estruturado, com possibilidade de crescimento.
Após a etapa de apresentação da documentação e dos exames admissionais, os convocados passarão por um processo de integração, que inclui treinamento sobre cultura organizacional, práticas bancárias e padrões de excelência da instituição.