InícioDestaquesA alegria do retorno

A alegria do retorno

Publicado em

Depois de ficar 65 dias longe do GDF e do cargo ao qual foi reelito no primeiro turno das eleições de 2022, o governador Ibaneis Rocha (MDB), foi recepcionado calorosamente  por aliados  políticos e servidores do GDF.

A recepção se deu , nesta quinta-feira (16) pela manhã, no Pálacio do Buriti , onde logo na chegada o governador foi ovacionado por apoiadores e diante de tanto carinho e entusiasmo com o seu retorno,  Ibaneis Rocha não conteve a emoção .

| Foto: Lúcio Bernardo Jr. / Agência Brasília

Na ocasião o governador fez uma coletiva de impressa  veja alguns trechos da coletiva:

“Volto com o coração limpo e com a convicção de que temos muito a fazer pelo DF. Agradeço à minha vice-governadora, Celina Leão, que tocou essa cidade com muito carinho. Só tenho a agradecer por tudo o que ela fez”, disse o governador.

O governador  também comemorou o fato de estar de volta ao comando executivo local  e destacou que , “estou muito, muito feliz. Acho que sou a única pessoa que conseguiu tomar posse três vezes no Palácio do Buriti :em 1º de janeiro de 2019, em 1º de janeiro de 2023 e hoje”.

Sobre os dias afastado da função o governador Ibaneis Rocha qfirmou que:

“Passei somente duas vezes em frente ao Palácio do Buriti e olhava para a janela do gabinete, de onde tanto fiz por essa cidade. Olhava com carinho, dizendo que iria voltar, mas junto do meu povo, com as lideranças desta cidade, dos secretários, meus amigos. Estou simplesmente feliz. Não tenho mágoa no coração, rancor, raiva de ninguém”

Na ocasião o chefe do executivo local agradeceu publicamente e vice-governadora Celina Leão, pela condução  do governo duraante esses 65 dias.

“Não posso deixar de agradecer à Celina. Ela assumiu o governo em momento de dificuldade, tocou a cidade com todo carinho e toda força. Não é à toa que o nome dela tem ‘Leão”.

Pronunciamento do governador Ibaneis Rocha no retorno ao cargo
Foto: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília

 

Últimas notícias

LEIA TAMBÉM